Luto no futebol de Taquaritinga: Falecimento de Bento Irineu Previdelli entristece torcedores e marca história do CAT

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga perde um dos seus maiores ícones.

O Estádio Municipal de Taquaritinga, palco de tantas emoções e conquistas para o Clube Atlético Taquaritinga, foi tomado por um silêncio neste sábado, 30 de março, durante a partida contra o Clube Atlético Joseense, válida pela 15ª rodada do Paulistão A4. O motivo foi a triste notícia do falecimento de Bento Irineu Previdelli, carinhosamente conhecido como Bentinho Previdelli.

Bentinho Previdelli, como era conhecido, não era apenas mais um torcedor ou ex-jogador. Ele era parte fundamental da história do Clube Atlético Taquaritinga, tendo dedicado boa parte de sua vida às cores e glórias do time. Nascido em uma família numerosa na zona rural, Bento começou cedo sua jornada com o futebol, despontando já aos 16 anos nas categorias de base do CAT.

 

Além de sua habilidade nos gramados, Bento também deixou sua marca nos bastidores do clube. Ele ocupou diversos cargos, desde diretor de futebol até a presidência do Conselho Deliberativo e mais recentemente como presidente do Clube por diversas gestões. Sua paixão pelo CAT era evidente em cada gesto e em cada decisão tomada em prol do clube.

Em Agosto de 2023, Bentinho foi homenageado pelo atual gestão do Clube, por seus serviços prestados para o Clube Atlético Taquaritinga.

O falecimento de Bento Previdelli representa uma perda irreparável não apenas para o Clube Atlético Taquaritinga, mas para toda a comunidade local, que reconhece sua dedicação e amor pelo esporte e pelo clube. Sua história ficará marcada como um exemplo de comprometimento e paixão pelo futebol.

O velório de Bento Irineu Previdelli está programado para ocorrer neste domingo, 31 de março, a partir das 7h, na necrópole local. A despedida será uma oportunidade para amigos, familiares e admiradores prestarem suas últimas homenagens a esse grande nome do futebol de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: